Analisador de Proteína/Nitrogênio

Unidade Destilação Kjeldahl - VELP UDK129

Unidade Destilação Kjeldahl – VELP UDK129

DESCRIÇÃO

A unidade de destilação Kjeldahl UDK129 é o modelo mais econômico para análises em diferentes aplicações, tais como a determinação de nitrogênio amoniacal, a determinação de proteínas, teor de nitrogênio (Kjeldahl ou destilação alcalina direta), nitrogênio nítrico (após a redução / DEVARDA), fenóis, ácidos voláteis, cianetos e teor alcoólico.

A unidade de destilação Kjeldahl UDK 129 é executado automaticamente, depois de definir adição de hidróxido de sódio e tempo de destilação usando o visor LCD a fim de obter resultados confiáveis ​​e precisos. A maior precisão das bombas assegurar uma dosagem constante exata de reagentes. A água de arrefecimento é interrompida automaticamente durante as pausas, reduzindo assim o seu consumo.

O novo UDK 129 incorpora o mesmo alto nível de tecnologia como o topo da linha, com patenteado gerador de vapor VELP, que oferece alto desempenho, segurança (nenhuma pressão no interior) e é livre de manutenção.

Outro componente exclusivo VELP é o condensador de titânio que reduz o consumo de água, assegurando que a temperatura do destilado permanece sempre abaixo do valor limite do qual um nitrogenio pode ser perdido. A unidade funciona com uma ampola de tecnopolímero que garante durabilidade para proteger seu investimento e não requer manutenção.

A carcaça em tecnopolímero garante alta resistência a produtos químicos e vida longa.

A unidade de destilação Kjeldahl UDK 129 tem inúmeros recursos de segurança a fim de proporcionar a máxima proteção para o usuário. Com um design inovador, uma alavanca é utilizada para deslocar o suporte do tubo permitindo que os tubos de amostra sejam inseridos sem qualquer esforço e apertadas firmemente no lugar. A gama de tamanhos de tubos de ensaio é aceita.

Tecnologicamente avançado, a unidade de destilação UDK 129 inclui muitas características que garantem destilação eficiente e confiável, muito além das expectativas de uma unidade de nível de entrada comum.

A unidade de destilação Kjeldahl UDK 129 incorpora a revolucionáriaTEMS de Velp ™ tecnologia de poupança sem precedentes em termos de tempo, energia, dinheiro e espaço e funciona de acordo com os regulamentos oficiais, incluindo AOAC, EPA, DIN e ISO.

voltar