Analisador de Proteína/Nitrogênio

Analisador Kjeldahl automático com amostrador– VELP UDK 169

Analisador Kjeldahl automático com amostrador– VELP UDK 169

DESCRIÇÃO

Modelo de analisador Kjeldahl totalmente automático (unidade de destilação mais titulador colorimétrico integrado) com ligação a amostrador automático, a máxima flexibilidade e operação autônoma.

O analisador Kjeldahl automático UDK 169 é executado automaticamente, após a definição de hidróxido de sódio, água de diluição, adição de ácido bórico e a saída de geração de vapor de 10 a 100% usando a inovadora tela colorida sensível ao toque de 6”. As bombas de alta precisão e bureta asseguraram a dose exata constante de reagentes. Com o titulador colorimétrico integrado (AOAC recomendado) você terá resultados confiáveis ​​de nitrogênio e proteína. Recipiente de limpeza automática de titulação oferece vantagens significativas, além da manutenção ao mínimo. UDK 169 é ideal para determinar nitrogênio amoniacal, a determinação de proteínas, teor de nitrogênio (Kjeldahl ou destilação alcalina direta), nitrogênio nítrico (após a redução / DEVARDA), fenóis, ácidos voláteis, cianetos e teor alcoólico.

O UDK 169 pode ser usado isoladamente, ou combinado com o amostrador automático AutoKjel, para operação contínua de até 24 amostras (em 250 ml de tubo de ensaio, ou 21 em 400 ml de tubo) e taxa de transferência máxima de amostra. Você será apoiado por confiabilidade comprovada, facilidade de uso e redução de tempo para atividades mais seguras e mais simples.

Uma biblioteca de 55 programas (31 pré-definidas + 24 personalizável) cobre as necessidades de qualquer laboratório, enquanto o software UDK 169 oferece controle total de ambos unidade de destilação e amostrador automático. Configuração simples, capacidades de relatórios instantâneos e desempenho aprimorado garante um sistema de rastreabilidade completo e eficiente.

O UDK 169 da Velp oferece recursos poderosos de arquivamento. Em conformidade com as BPL (Boas Práticas de Laboratório), as interfaces permitem que os resultados sejam transferidos para um pen drive ou diretamente a um PC. O formato xls permite que os operadores usem software bem conhecido para a extração de relatórios com a máxima flexibilidade.

Compreensão completa e facilidade de uso são assegurados a escolha do idioma preferido.

O UDK 169 incorpora um nível de consideravelmente alta tecnologia, com o gerador de vapor patenteado pela VELP que oferece alto desempenho, segurança (nenhuma pressão no interior) e é livre de manutenção. Outro componente exclusivo VELP é o condensador de titânio, oferecendo menor consumo de água, assegurando que a temperatura do destilado permanece sempre abaixo do valor de limite acima do qual um nitrogênio pode ser perdido. A unidade funciona com uma cabeça de tecnopolímero aumentando a expectativa de vida de forma substancial e garante nenhuma manutenção.

Arquivo on-board para armazenamento de dados de amostra, a entrada de uma balança e saída para PC, pen drive e impressora, em um formato comum, via Ethernet, USB e RS232 confirmar a versatilidade do UDK 169.

 

voltar